04/01/2019

A polêmica do lixo hospitalar em Brejo da Madre de Deus.


Na quarta-feira (02/01) uma grande polemica se instalou em Brejo da Madre de Deus e vem repercutindo pelas redes e bastidores político da cidade, a polemica do lixo hospitalar é a bomba da vez na cidade do Agreste Pernambucano.

Tudo começou com um uma denuncia feita em um grupo do WhatsApp, um cidadão fotografou o acumulo de lixo hospitalar da UPA Mestre Camarão e que o lixo estaria sendo armazenado de forma irregular na unidade de pronto atendimento já citado.

 

No dia seguinte depois dessa denuncia em 03/01, os vereadores Avecino e Júnior de Miguelão receberam outra denúncia referente ao lixo hospitalar, dessa vez, segundo a denúncia o lixo hospitalar estaria sendo incinerado de forma errada, os vereadores Avecino e Júnior se dirigiram ao local para comprovar a veracidade, ao chegarem no local fizeram uma filmagem onde comprovava a denúncia feita, confira o vídeo aqui. os vereadores vão tomar as medidas cabíveis com o MP.

Nessa sexta-feira funcionários que trabalham onde o vídeo gravado pelos vereadores já citados, relataram através de um vídeo feito no mesmo local, que os vereadores chegaram em um carro e fotografaram o lixo que estava separado, e em seguida o vereador Avecino Lima (PR), ateou fogo no lixo que estava separado, filmaram e foram embora. Segundo os funcionários eles já procuraram a delegacia e prestaram queixa do ocorrido. 

Em sua rede social o vereador Júnior de Miguelão publicou um vídeo, gravado pelo mesmo ainda dentro do carro enquanto chegava e descia do local mostrando o lixo e a suspeita da denúncia, confira o vídeo clicando aqui. A população aguarda por uma explicação por ambas partes e que se a suspeita for comprovada que as medidas sejam tomadas. 

DO JVL BLOG 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: