18/04/2019

Noticia supostamente falsa causa alvoroço em Brejo da Madre de Deus.


Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano, amanheceu com uma nova polêmica envolvendo um falso perfil na rede social Facebook. Na manhã desta quinta-feira (18), um áudio e uma imagem trouxe uma noticia supostamente falsa, que citava três cidadãos brejenses que supostamente estariam ligados a um perfil falso.

O perfil falso com o nome de Kleiton Silva, foi denunciado na delegacia por pessoas que foram vitimas desse perfil e a policia esta investigando o caso. O perfil já citado injuriava, caluniava e difamava entre outros crimes as vitimas através de postagens pelo Facebook.

A informação transmitida através do WhatsApp que cita os três cidadãos brejenses é considerada supostamente boato. O delegado não vai se pronunciar sobre o caso até que a investigação seja encerrada. O falso perfil já foi retirado da rede social.

O JVL BLOG procurou os três cidadãos que foram envolvidos neste boato para que eles se posicionem sobre o mesmo. Mas, apenas Anderson Barbeiro se posicionou sobre o caso, até o fechamento desta matéria, confira abaixo a sua declaração.
Anderson Barbeiro - Eu fui acusado por algo que não fiz, e quero que seja feita a justiça do jeito certo, e não tenho nada haver com o caso de Kleiton Silva, pois sou comerciante da cidade a anos e não tenho tempo para ficar falando da vida dos outros, mudei de numero não foi por causa de nada não, mas sim por motivos que a operadora bloqueou o meu chip por alguns motivos, sou amigo dos outros dois que estavam na foto, acho que estão fazendo isso por causa que eles eram muito próximo de mim, são meus amigos, a pessoa que fez isso ela fez isso para querer me derrubar e digo mais quem ficar repassando essa mentira irei denunciar, que essa pessoa saiba que eu sou uma pessoa de caráter e cristão.
DO JVL BLOG

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: